Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Egressos da primeira turma de Ciências Contábeis comemoram 40 anos no Salão Nobre da UFPI

Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 17h24

encontro reitor e professores 2220191016160717

O Salão Nobre da Universidade Federal do Piauí (UFPI), recebeu, na última sexta-feira (11), a visita dos egressos da primeira turma de Ciências Contábeis da UFPI. A turma comemora em 2019, 40 anos.

O Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, destacou o relevante serviço já prestado pelo curso em seus 40 anos. “O curso de contábeis da UFPI é, sem sombra de dúvidas, reconhecido em todo Brasil. Prova disso são os profissionais formados aqui que prestam serviços em todo país. No último Enade, o nosso curso obteve nota 5, que é a nota máxima do exame.”, afirmou.

encontro reitor e professores-17.jpg

Prof. Dr. José Arimateia, reitor da UFPI em encontro com egressos

Representando os egressos, Valdemar Braga, agradeceu o incentivo sempre prestado da Universidade, e salientou a qualidade e o reconhecimento do curso em todos esses anos.

Confira fotos:

encontro reitor e professores-13.jpg