Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCN > Transmissão ao vivo do Seminário sobre elaboração de propostas de cursos novos
Início do conteúdo da página

Transmissão ao vivo do Seminário sobre elaboração de propostas de cursos novos

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

ara melhor atender as expectativas da comunidade acadêmica, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) informa que haverá transmissão ao vivo do Seminário “Orientações da DAV para a elaboração de proposta de curso novo” a realizar-se no auditório do Espaço Anísio Teixeira no edifício-sede da CAPES, no próximo dia 7 de junho, nos períodos matutino e vespertino.

O link de acesso à transmissão online será disponibilizado antes do evento em nota na página inicial do Portal da Capes.

A Diretoria de Avaliação (DAV) informa ainda que a lista final dos 150 primeiros inscritos será divulgada também no Portal da Capes no dia 26 de maio, até as 20h. Com base nesta lista, a diretoria solicitará que as pró-reitorias enviem os nomes completos e CPF dos inscritos como forma de confirmar a participação e agilizar a entrada no edifício da CAPES (3º subsolo – entrada lateral do prédio). Se ainda houver vagas, será divulgada lista complementar de inscritos no dia 29 de maio, até às 14h.

 Segue link com a notícia: http://www.capes.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/8403-transmissao-ao-vivo-do-seminario-sobre-elaboracao-de-propostas-de-cursos-novos

Fim do conteúdo da página