Página inicial > Últimas Notícias - CCN > Pesquisadores da UFPI participam de reuniões científicas realizadas na África do Sul

Resultado da homologação das inscrições das eleições para chefe e subchefe e coordenador e subcoordenador dos cursos

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 14h47

A Comissão Eleitoral, por deliberação da Diretoria do Centro de Ciências da Natureza (CCN), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público as normas gerais e o calendário eleitoral referente à eleição para a escolha dos Chefes e Subchefes de Departamentos e Coordenadores e Subcoordenadores de Cursos: de Biologia, Computação, Física, Química, Arqueologia, Ciências da Natureza e Estatística.

Confira as normas gerais.

Confira o calendário eleitoral.

Homologação das inscrições das eleições para chefe e subchefe e coordenador e subcoordenador dos cursos do CCN.

Confira aqui

registrado em: ,