Página inicial > Últimas Notícias - LAMEC > I Seminário em Modelagem Computacional em Engenharia e Ciências Exatas

I Seminário em Modelagem Computacional em Engenharia e Ciências Exatas

Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2017, 12h29

Em janeiro de 2017, o LaMeC realizou o I Seminário em Modelagem Computacional em Engenharia e Ciências Exatas. O evento propôs uma discussão entre estudantes, professores e profissionais de Ciência da Computação, Engenharias e Ciências Exatas de diversas instituições, dentre estas o Instituto Federal do Piauí, a Universidade Estadual do Piauí e a Universidade Estadual de Campinas.

Seminário ok

O ciclo de palestras foi ministrado pelo Prof. Dr. Josué Labaki, da Universidade Estadual de Campinas, nos quais os seguintes temas foram abordados: acoplamento de métodos numéricos, computação de alta performance: GPGPU, e colaboração interinstitucional.

IMG 20170519 102618