Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - STI > SINAPSE - Catálogo de Serviços da STI com abertura de chamados
Início do conteúdo da página
Últimas notícias - STI

SINAPSE - Catálogo de Serviços da STI com abertura de chamados

  • Última atualização em Domingo, 05 de Mai de 2019, 13h37

KEEP CALM SINAPSE 2 menor20190411092336


A fim de atender requisitos de Governança de TI e Gerenciamento de Serviços de TIC adequados ao porte da UFPI, a Superintendência de Tecnologia de Informação (STI) organizou os serviços de TIC que oferece à comunidade no formato de um Catálogo de Serviços, de modo a facilitar a divulgação e apresentação desses serviços aos usuários/clientes que os utilizam.

Esse catálogo encontra-se disponível eletronicamente no Sistema Integrado de Acompanhamento de Projetos e Serviços - SINAPSE (https://sinapse.ufpi.br/), o qual permite ao usuário conhecer os serviços prestados; seu detalhamento; público alvo; consultas aos manuais e as perguntas e respostas frequentes (FAQ); bem como a possibilidade de acionar suporte da STI caso nenhum desses recursos sejam suficientes. Para isso, basta informar que "Não", clicando em "Abrir Chamado" no respectivo serviço.

sinapse120190411092100

A STI disponibiliza, ainda, um detalhamento mais profundo desse catálogo em sua página (http://www.ufpi.br/catalogo-de-servicos-sti), servindo, assim, aos usuários com mais informações acerca dos serviços prestados.

Conheça nossos serviços!

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página