Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Coordenadora Geral do Parfor/UFPI apresenta Experiências do Programa em Seminário do DEFE
Início do conteúdo da página

Coordenadora Geral do Parfor/UFPI apresenta Experiências do Programa em Seminário do DEFE

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

 

 

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Fundamentos da Educação (DEFE), realiza nos dias 19 a 21 de março, o I Seminário de Fundamentos da Educação, DEFE 44 anos: conhecimento e compromisso com a transformação social, em comemoração aos 44 anos do DEFE.

Na manhã desta quarta-feira (20), a Coordenadora Geral do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), Glória Ferro, fez-se presente a mesa redonda e contribuiu ao evento apresentando sua experiência na gestão do Programa.

 

 

Compôs a mesa o Coordenador Prof. Dr. Luís Carlos Sales, Diretor do Centro de Ciências da Educação (CCE), Profª Drª Cleânia de Sales Silva, Pró-Reitora de Extensão e Cultura da UFPI, Profa. Dra. Ana Valéria Marques Fortes Lustosa, subcoordenadora do PPGED, Profa. Dra. Filadélfia Carvalho de Sena, Coordenadora do curso de Pedagogia, Prof. Francisco Williams de A. Soares Gonçalves, chefe do DEFE e o Prof. Antônio Ferreira de Sousa Sobrinho, docente do DEFE.

 

Fim do conteúdo da página