Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Parfor e LEDOC: relação dos alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula

Parfor e LEDOC: relação dos alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula

Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 11h22

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais (CSPE), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o Edital n. 37/2019-CSPE/PREG/UFPI, de 26 de agosto de 2019, com a relação dos alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula dos cursos de graduação vinculados ao Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) e dos alunos dos cursos de graduação em Educação do Campo (LEDOC).

Confira o edital.

Anexo II - Alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula por abandono - PARFOR.

Anexo III - Alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula por número de reprovações - PARFOR.

Anexo IV - Alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula por abandono - LEDOC.

Anexo V - Alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula por número de reprovações - LEDOC