Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Concurso Público para Professor Efetivo de Teresina e Parnaíba
Início do conteúdo da página

Concurso Público para Professor Efetivo de Teresina e Parnaíba

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí divulgou, nesta terça-feira (04), edital de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas docentes da Carreira do Magistério Superior. São 27 vagas, distribuídas em diversos Centros de Ensino, na cidade de Teresina, e no Campus Ministro Reis Velloso, na cidade de Parnaíba.

As inscrições ocorrerão no período de 05 a 18 de maio para a classe de Professor Assistente 1. O candidato deverá realizar sua inscrição em uma única Área, no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h30 às 12h e de 14h às 17h30. Também podem ser feitas por procuração ou por via postal, conforme normas previstas no Edital.

O Edital completo contendo as áreas, a titulação mínima exigida e o perfil dos candidatos, bem como os temas e sugestões bibliográficas, assim como o cronograma indicando as datas de aplicação das provas e demais etapas do concurso, estão disponíveis na página de Concursos da UFPI.

Fim do conteúdo da página