Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Curso de Planilha Eletrônica aplicada às Finanças Corporativas

Curso de Planilha Eletrônica aplicada às Finanças Corporativas

Começa a partir desta segunda-feira (17) o curso piloto de "Planilha Eletrônica aplicada a Finanças Corporativas", ministrada pelo Prof. Álvaro Caldas, do Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas do CMRV, com o objetivo de auxiliar os estudantes de Contabilidade na disciplina de Finanças Corporativas, também do citado professor.

Por se tratar de um curso piloto, os alunos que pagam esta disciplina foram selecionados para participar. O resultado do curso será avaliado para futura disponibilização do curso para a comunidade, em projeto de extensão universitária. A carga horária será de 20 horas, no período de 17 a 28 de maio de 2010. As aulas acontecerão no Escritório de Contabilidade do Campus Ministro Reis Velloso (Laboratório de Ciências Contábeis).