Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > UFPI divulga segunda chamada do PSIU 2010

UFPI divulga segunda chamada do PSIU 2010

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulgou, na tarde desta sexta-feira, 18 de fevereiro, a 2ª (segunda) chamada do Programa Seriado de Ingresso na Universidade - PSIU 2010, que convoca os candidatos classificáveis do processo de seleção, considerando o não comparecimento dos alunos de 1ª (primeira) convocação no ato da matrícula.

Os classificados em 2ª convocação devem efetivar matrícula institucional nos dias 22 e 23 de fevereiro, das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, no Serviço de Atendimento Estudantil, da Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA), para os aprovados para o campus de Teresina, ou nas secretarias dos campi de Parnaíba, Floriano, Picos e Bom Jesus. Os candidatos devem comparecer portando cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos:

• Cédula de Identidade;
  • CPF - Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral (para os candidatos maiores de 18 anos);
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria Estadual de Educação do Estado Emissor;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos).
  • Certificado e Histórico Escolar do Ensino Fundamental, para os beneficiários das cotas comprovando ter estudado exclusivamente em Escola Pública.

Já a matrícula curricular, que corresponde à matrícula nas atividades acadêmicas previstas, deverá ser realizada na Coordenação ou Chefia do Curso respectivo no dia 03 de março.

Clique aqui para ver  a lista.