Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Estudante de Ciências Biológicas do CMRV Apresenta Quatro Trabalhos em Evento Internacional

PRof jesus

O discente Jorge Izaquiel Alves de Siqueira, estudante de Licenciatura em Ciências Biológicas, Campus Ministro Reis Velloso (UFPI/CMRV), que está fazendo intercâmbio na Colômbia, apresentou quatro trabalhos no IX Congresso Colombiano de Botânica. O Evento ocorreu entre os dias 30 de julho e 3 de agosto na cidade de Tunja (Boyacá, Colômbia).

Os trabalhos foram desenvolvidos sob a orientação do Prof. Dr. Jesus Rodrigues Lemos (UFPI/CMRV), sendo dois deles em colaboração com a Profa. Dra. Edna Maria Ferreira Chaves (IFPI/Teresina), abordando temas da Etnobotânica, como dinâmica sociocultural sobre o uso de plantas medicinais em quintais rurais e importância do Resgate da Memória Biocultural Local sobre essas práticas.