Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Certificado de Láurea a 16 alunos do Campus Ministro Reis Velloso

Certificado de Láurea a 16 alunos do Campus Ministro Reis Velloso

Certificado de Láurea para 16 alunos do Campus Ministro Reis Velloso

Baixa

16 Alunos da Universidade Federal do Piauí - Campus Ministro Reis Velloso, dos mais variados cursos, receberam a Láurea Acadêmica nos dias das solenidades de formatura (23, 24 e 25 de agosto).

Os mesmos são do Curso de Bacharelado em Administração: Igor Maycon Rodrigues;
Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis: Brunna Silva Souza, Sávio Luan Portela de Souza e Monikelly Gomes de Oliveira Silva.;
Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas: Kerolayne de Melo Nogueira e Andrea Vieira Leite (Foto*);
Curso de Licenciatura em Matemática: Juliana Gomes da Silva, Wyndam Baxter Cardoso, José Lucas Ferreira Machado e Hércules de Carvalho Bezerra;
Curso de Bacharelado em Fisioterapia: Monara Kedma Gomes Nunes, Anna Clara Lopes Freitas da Costa, Diva de Aguiar Magalhães, Jadna Helena dos Santos França, Nádia Sousa Sales e Ana Leticia Santos do Nascimento.

Parabéns e desejamos a todos sucesso em sua carreira profissional.

"O Aluno laureado

Sintam-se homenageados todos aqueles alunos que: Estudam com seriedade, compromisso e dedicação. Que respeitam seus professores e colegas. Que respeitam regras e limites. Que sabem o objetivo de uma sala de aula. Cumprem com seus deveres e responsabilidades. Aqueles a quem seus professores e colegas admiram. Pela sobriedade de caráter e honradez. Pela busca do conhecimento e realização. Acima de tudo aqueles que tem em seus boletins. Notas verdadeiras, que vieram do seu esforço e conhecimento e não de um pedacinho de papel...

Assim é que se mede um bom aluno!"
Texto de Gleice Guilherme