Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Evento de Extensão "Muestra de Películas Españolas e Hispanoamericanas"

Evento de Extensão "Muestra de Películas Españolas e Hispanoamericanas"

Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 16h58
evento curso espanhol parnaiba20190527152421

Os alunos da disciplina de Espanhol do IV bloco do curso de Turismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Parnaíba, sob a coordenação do professor Glauber Lima Moreira, realizam no período de 03 a 07 de junho de 2019, o Evento de Extensão "Muestra de Películas Españolas e Hispanoamericanas".

A atividade acontece no campus da UFPI, no auditório leste (quarto andar). A sessão inicia às 9h e termina às 12h. Na ocasião serão exibidos filmes em língua espanhola com legenda em português. Após a exibição de cada filme, a equipe organizadora proporcionará um debate sobre a(s) temática(s) abordada(s).

A inscrição para a Muestra de Películas Españolas e Hispanoamericanas é gratuita e ocorre nesta semana de maio, na coordenação de Curso de Turismo, horário de 14h às 17h. Os participantes receberão certificado de 20 horas, expedido pela UFPI.