Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > A FEIRA LAÇOS DE CIDADANIA ESTARÁ PRESENTE NO CORUC!
Início do conteúdo da página

A FEIRA LAÇOS DE CIDADANIA ESTARÁ PRESENTE NO CORUC!

Imprimir
Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 13h22

Nos dias 12, 13 e 14 de Junho estará acontecendo a Feira Laços de Cidadania, atrelada ao VI Congresso Nacional de Unidades de Conservação do Delta do Parnaíba - CORUC, na Universidade Federal do Piauí - Campus Ministro Reis Velloso, em frente ao auditório central. 

O evento reunirá alunos de várias regiões do Brasil e especialistas reconhecidos no país e no mundo para discutir temas ligados às Unidades de Conservação dentro dos contextos atuais em que as mesmas se encontram, sendo considerado o segundo maior evento brasileiro da área. A Feira Laços, no entanto, não podia estar fora dessa - exporá suas barracas no horário de 07h da manhã até 22h da noite, durante o horário em que estiver acontecendo o CORUC. 

A Feira é uma atividade do Programa de Extensão Laços de Cidadania da UFPI, onde comerciantes e artesões da Cidade de Parnaíba e Ilha Grande expõem e comercializam seus produtos no espaço da Universidade. Na Feira dos dias do evento estará sendo comercializados produtos orgânicos, artesanatos e outros itens. Acontecerão também, neste evento, atrações culturais de grupos artísticos da Cidade de Parnaíba-PI, convidados pela Comissão Organizadora.

FEIRA LAÇOS DE 1 120190610132205

Fim do conteúdo da página