Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Divulgação Resultado FINAL BIASE Bolsista 2019- CMRV

Divulgação Resultado FINAL BIASE Bolsista 2019- CMRV

Última atualização em Quarta, 24 de Julho de 2019, 09h46

Edital Nº 02/2019 - NAE/CMRV – RESULTADO FINAL da Seleção de Estudantes para Concessão da Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE): O Núcleo de Assistência Estudantil - NAE, responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil no Campus Ministro Reis Veloso, divulga o resultado final da seleção de candidatos/as à Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE). Os alunos DEFERIDOS deverão comparecer à recepção do NAE, no período de 29/07 à 02/08/2019, para assinatura do Termo de Compromisso.

Confira Aqui.