Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Prof. Dr. Anderson Guzzi, recebe homenagem da diretoria da UFDPar/CMRV.

Prof. Dr. Anderson Guzzi, recebe homenagem da diretoria da UFDPar/CMRV.

Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 08h45

WhatsApp Image 2019 11 22 at 18.55.0320191125084421

Passados tantos anos de luta e dedicação a uma das causas mais nobres da atualidade: educar. O Professor Dr. Anderson Guzzi assume parte para uma nova etapa em sua vida profissional, deixando como legado na Coordenação de Pesquisa do Campus Ministro Reis Velloso muitas realizações, concluídas com compromisso e na certeza de muitas contribuição para com a pesquisa desta universidade. Também protagonista no projeto que alicerçou a Universidade Federal do Delta do Parnaíba, suas contribuições transcendem as suas responsabilidades na pesquisa. Foram sete anos de dedicação diuturnamente no apoio a projetos e disseminação dos valores do meio acadêmico e desenvolvimento de boas técnicas biomédicas e conhecimentos da fauna e flora da região do Delta do Parnaíba. Por toda sua dedicação no desenvolver de suas atividades, a Direção do Campus Ministro Reis Velloso agradece imensamente por sua colaboração e desejando sucesso em sua carreira como Professor da UFDPar.