Página inicial > Últimas Notícias - PIBID > Homologação do Resultado Final: Preceptor - Edital n° 09/2019-RP-UFPI

EDITAL N° 07/2019-PIBID-UFPI / ALUNOS (REABERTURA)

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 15h50

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí, através da Comissão de Governança dos Programas de Iniciação à Docência da UFPI (CGPID) e da Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), nos termos do Edital Retificado Nº. 07/2018 e da Portaria Nº 45, de 12/03/2018/CAPES (Retificado), torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura, presencial e à distância, no período letivo 2019.1, que estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas e alunos voluntários para o Pibid UFPI, no Campus Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina, no Estado do Piauí, conforme item 3.6 deste Edital.

EDITAL N° 07/2019-PIBID-UFPI/ALUNOS (REABERTURA)