Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Aberto o processo seletivo para o programa de monitoria da Curso de História

Aberto o processo seletivo para o programa de monitoria da Curso de História

Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2010, 14h14 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Chefia de Curso de História do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2010.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria, que estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Confira:

Edital de Monitoria