Página inicial > Últimas Notícias - Picos > PRAEC divulga 5ª convocação de classificados no cadastro reserva no Programa REU/CSHNB

Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 16h21 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) do Campus SHNB, convoca candidato classificado no cadastro de reserva para Programa Residência Universitária (REU) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, conforme Edital nº 02/2018/PRAEC. Os estudantes convocados devem comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil no período de até 06 de setembro de 2018, das 08h às 13h, para assinatura do Termo de Compromisso e de Concordância. Na ocasião deverá entregar a xerox dos seguintes documentos:

• Atestado de Matrícula 2018.2;
  • Histórico Escolar (atualizado);