Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Campus Senador Helvídio Nunes de Barros realiza doação de telhas de amianto
Início do conteúdo da página

NAE/CSHNB promoverá o projeto “II UFPI Crianças - Quem Brinca e Mais Feliz”

Imprimir
Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 16h56

 

cartazC2.png

Acontecerá no dia 20 de outubro,  às 14 Horas, no campus Senador Helvídio Nunes de Barros, o  II UFPI Crianças – Quem Brinca e Mais Feliz. O evento tem como objetivo a institucionalização de ações de responsabilidade social que conectam a Universidade com o contexto em que ela está inserida, mobilizando todos (as) sobre a importância do desenvolvimento de ações de solidariedade; aproximar a comunidade acadêmica e suas famílias; e estimular o processo de brincar como um direito primordial no desenvolvimento da criança. A primeira versão do Projeto foi realizada em 2017 contando com a participação de servidores e estudantes da UFPI, além de outras instituições e/ou projetos parceiros.

O Público-alvo são crianças de 01 a 12 anos que possuam algum vínculo (FILHO(A), IRMÃO(Ã), NETO(A) ENTIADO(A)) com servidores ou com estudantes da UFPI.

Até 21 de Setembro, estão abertas as inscrições para participação das crianças e para ministração de Oficinas Lúdicas pelo site https://nae.picos.ufpi.br/evento/home/.

No dia 18 de Setembro, será feita reunião com os Voluntários inscritos para o evento. A reunião acontecerá às 10 horas no auditório Severo Maria Eulálio campus Senador Helvídio Nunes de Barros.

 

Fim do conteúdo da página