Página inicial > Últimas Notícias - Picos > I Convocação para a Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE)

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 15h01 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) do Campus SHNB, convoca o candidato classificado no cadastro de reserva da Bolsa de Incentivo às Atividades Socioculturais e Esportivas do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, conforme Edital nº 03/2018/PRAEC. A estudante convocada deve comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil até 21 de setembro de 2018, das 08h às 13h, para assinatura do Termo de Compromisso e de Concordância. Na ocasião deverá entregar a xerox dos seguintes documentos:

• Atestado de Matrícula 2018.2;
  • Histórico Escolar (atualizado);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Dados Bancários (conta corrente no nome do estudante).

Confira aqui.