Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Servidor do CSHNB/UFPI lança livro intitulado “Recursos Tecnológicos no Processo Educativo”
Início do conteúdo da página

Servidor do CSHNB/UFPI lança livro intitulado “Recursos Tecnológicos no Processo Educativo”

Imprimir
Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 14h17 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O servidor técnico administrativo Ms. Reginaldo de Sousa Andrade, lotado na Divisão de Recursos Humanos do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros-CSHNB/UFPI, lança livro intitulado “Recursos Tecnológicos no Processo Educativo”.

 

IMG 20181113 WA001820181113141128

Servidor técnico administrativo Ms. Reginaldo de Sousa Andrade.

 

"Neste livro, trazemos discussões acerca do uso de recursos tecnológicos no processo educativo. Discutimos concepções, caminhos e obstáculos que esse processo enfrenta, nos atendo, principalmente a duas perspectivas: a apropriação dos conhecimentos de tais recursos por parte do professor e o contexto sócio-educativo da educação básica das redes municipais de ensino", explica.

Essa discussão é fundamentada no estudo realizado como pesquisa de mestrado do autor, intitulado: A Utilização de Recursos Tecnológicos no Processo Educativo. "Dela, retiramos exemplos observados na cidade de Picos, no Piauí, que retratam a realidade do ensino básico das redes municipais", afirma. 

 

Foto20181113141224

Servidores técnico-administrativos do CSHNB, na Biblioteca José Albano de Macedo.

 

 

Fim do conteúdo da página