Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Convocação dos estudantes selecionados para cadastro de reserva da Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE) - UFPI/CSHNB

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 11h56 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), juntamente com o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) no âmbito do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, divulga II Convocação do Cadastro de Reserva referente ao BIASE, conforme Edital Nº 03/2018/PRAEC.

Os estudantes convocados do cadastro de reserva referente à Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE), Campus Senador Helvídio Nunes de Barros – Picos, devem procurar o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE)-Picos no período de 18 a 20 de Março/2019 para assinatura dos termos de compromisso referente ao programa.

Na ocasião deverão apresentar os documentos: Histórico Atualizado da Graduação, RG, CPF e Dados Bancários.

Confira aqui o edital.