Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Plano de Desenvolvimento Institucional é tema de reunião no Campus em Picos
Início do conteúdo da página

Plano de Desenvolvimento Institucional é tema de reunião no Campus em Picos

Imprimir
Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 16h12 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 16h42

Reunião sobre PDI20190813160912

Reunião com a Comissão Interna de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI/2020-2024 no CSHNB.

 

A Comissão Interna de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI/2020-2024 no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) em Picos realizou na segunda-feira, dia 12 de agosto, reunião sobre a construção de propostas que irão integrar o documento.

O encontro, realizado na sala de reuniões do Campus, dá continuidade aos trabalhos relacionados aos planos, estratégias, objetivos e metas do CSHNB para o PDI/2020-2024 da Universidade Federal do Piauí, iniciados no dia 7 de junho de 2019 com o seminário de apresentação da metodologia de trabalho ministrado pela Diretoria de Governança (DGOV).

Estiveram presentes na reunião os seguintes membros, na condição de representantes docentes, o Diretor do Campus, Francisco Gleison da Costa Monteiro, a Vice-Diretora, Maria do Socorro Meireles de Deus, os professores dos cursos de Letras, Juscelino Francisco do Nascimento, de Sistemas de Informação, Romuere Rodrigues Veloso e Silva e Pedagogia, Isabel Cristina de Aguiar Orquiz.

Entre os representantes técnico-administrativos estiveram presentes Delmárcio de Moura Santos (Coordenação Administrativa e Financeira), Josivan Bernardes de Araújo (Assessoria de Planejamento) e Gláucia Nonato Porto (Assessoria de Ensino). O encontro também contou com a presença de Fabrício de Oliveira Nobre (Discente do Curso de Letras) e representantes de setores e comissões: Reginaldo de Sousa Andrade (Divisão de Recursos Humanos), Nonato Rodrigues de Sales Carvalho (Divisão de Tecnologia da Informação), Daniela Rosa Alves da Silva Pereira (Comissão Própria de Avaliação).

 

Fim do conteúdo da página