Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Grupo Teatral Tempus está com inscrições abertas para Curso de Iniciação Teatral aberto à comunidade

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 10h02 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 10h07

O Projeto de Extensão TEMPUS - Teatro Experimental Universitário em Estudos Históricos do Campus Senador Helvídio Nunes da Universidade Federal do Piauí está com inscrições abertas para o Curso de Extensão de Iniciação ao teatro (curso teórico).

Tempus.02.03.2020.jpeg

As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar e-mail para  (informar nome completo, matrícula, CPF, curso, telefone). O curso tem como público - alvo toda a comunidade de Picos e região e será ministrado Prof. Dr. Raimundo Nonato Lima dos Santos – UFPI/CSHNB (Ator Profissional DRT-PI nº 167).

WhatsApp Image 2020-02-28 at 11.39.56.jpeg

As aulas acontecerão no período de 09/03/2020 a 27/04/2020, no horário das 10h às 12h, no Laboratório de Ensino de História (sala 798) no Campus da UFPI em Picos. Os participantes do curso receberão certificado pela Pró-Reitoria De Extensão E Cultura - PREXC - com carga horária de 30 horas. Confira aqui o cronograma do curso.