Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Projeto de Extensão “Cuscuz com Ciência e Fé: nutrindo a alma” abre inscrições para seleção de monitores voluntários

Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2020, 10h35 | Última atualização em Quarta, 29 de Abril de 2020, 10h45

A Coordenação do “Projeto de Extensão Cuscuz com Ciência e Fé: nutrindo a alma” por meio de autorização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, torna público edital com normas e critérios para seleção de candidatos a voluntários.

As inscrições serão dos dias 29.04.2020 até 06.05.2020 via google forms. A seleção será para 20 (vinte) alunos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Senador Helvídio Nunes de Barrros (CSHNB) atuarem como voluntários do Projeto em sua vigência (abril de 2020 a abril de 2022).

Confira a seguir o Link com Informações públicas e inscrição: