Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC convoca alunos bolsistas para comprovação de vínculo e manutenção dos benefícios

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) comunica que a comprovação de vínculo institucional obrigatória de todos os beneficiários de Programas da PRAEC, no Campus Teresina, ocorrerá entre os dias 28 de abril e 10 de maio de 2016. Os referidos alunos deverão comparecer à recepção do Serviço de Benefício ao Estudante-SEBE munidos de Atestado de Matrícula 2016/1 e Histórico Escolar 2016/1 para se apresentarem ao Serviço Pedagógico-SEPE.

Confira aqui