Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Procedimentos de inscrição e análise socioeconômica para concessão da bolsa BIAMA

Segue os procedimentos de inscrição e análise socioeconômica de estudantes para concessão de Bolsa de Incentivo às Atividades Multiculturais e Acadêmicas-BIAMA da PRAEC/UFPI.

1- A inscrição online deverá ser realizada por meio do preenchimento do questionário disponibilizado. Caso o estudante não consiga efetuar ou finalizar a inscrição de forma online, esta poderá ser realizada manualmente em questionário socioeconômico dispobilizado aqui.

2- Os alunos beneficiados com a BIAMA deverão encaminhar à PRAEC, via Protocolo Geral da UFPI, documentação relacionada na Relação de Documentos para solicitação de benefícios de todos os membtos que compõem o núcleo familiar contida aqui. O formulário de composição familiar, declaração de renda, declaração de maiores de 18 anos sem renda e justificativa para solicitação de benefícios também estão disponíveis neste link, no item 10.