Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAE/Bom Jesus convoca estudantes do cadastro de reserva da BAE e Auxílio Creche

NAE/Bom Jesus convoca estudantes do cadastro de reserva da BAE e Auxílio Creche

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Assistência Estudantil - NAE, convoca os estudantes da primeira lista do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil – BAE e os estudantes do cadastro de reserva do Auxílio Creche,  Edital Nº 01/2016 - PRAEC/UFPI, a comparecerem ao Núcleo de Assistência Estudantil - NAE entre os dias 22 a 29 de julho de 2016, para assinatura do Termo de Concordância. Os estudantes, obrigatoriamente, devem apresentar cópias com os seguintes documentos:

- CPF;

- Comprovante Bancário (conta corrente do próprio aluno);

- Atestado de Matrícula;

- Histórico Escolar.

OBS: Os estudantes que não comparecerem no período indicado serão considerados desistentes do benefício.

Confira a primeira lista do cadastro reserva da Bolsa de Apoio Estudantil - BAE

Confira o cadastro de reserva do Auxílio Creche-AC