Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Edital nº 11/2016/PRAEC - Renovação da Bolsa de Incentivo ao Esporte (BIAE)

Edital nº 11/2016/PRAEC - Renovação da Bolsa de Incentivo ao Esporte (BIAE)

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM/PRAEC), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a Política de Assistência Estudantil da UFPI, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFPI, torna público o presente EDITAL Nº 11/2016 - PRAEC/UFPI, referente às normas para RENOVAÇÃO DE PROJETOS ESPORTIVOS para fins de continuidade do recebimento de Bolsa de Incentivo a Atividades Esportivas (BIAE).

Este Edital regulamenta a RENOVAÇÃO de projetos para concessão de Bolsa de Incentivo a Atividades Esportivas (BIAE) a alunos de graduação presencial e emsituação de vulnerabilidade social e econômica, com o objetivo de estimular sua participação em atividades esportivas, concedendo-lhes a bolsa BIAE para aquisição de materiais esportivos, tais como bolas e uniformes, e para o custeio de despesas com treinamentos, inscrições/viagens para competições esportivas.O esporte, na sua dimensão educacional, contribui para a melhoria do desempenho acadêmico e formação integral do estudante.

Confira o Edital e o Período das Inscrições de Renovação de Projetos aqui.