Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > UFPI > Editais - UFPI > Últimas Notícias - UFPI > UFPI e professores do México discutem parcerias
Início do conteúdo da página

UFPI e professores do México discutem parcerias

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

IMG 7606

Reitor,  Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, o Diretor do CEAD, Gildásio Guedes e professores da Universidad de Autónoma de Guerrero

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, recebeu na manhã de hoje (12), os professores da Universidad de Autónoma de Guerrero, Maestro Júlio Cesar Cortez James e Dr. Fernin Rodriguez James para discutir parcerias entre as instituições.

O Reitor Arimatéia Dantas destacou a satisfação em firmar parceria com a Universidad de Autónoma de Guerrero. “Os professores vieram confirmar o intercâmbio com a Universidad de Autónoma de Guerrero, reforçando a parceria acadêmica e estreitando os laços entre as intituições de ensino”, diz.

Segundo o Diretor do CEAD, Gildásio Guedes, o objetivo da reunião foi consolidar um intercâmbio técnico-científico da UFPI com o México. “Os professores vieram ministrar palestras e pesquisar o nosso sistema tributário e nosso método de educação a distancia”, conta.

Fim do conteúdo da página