Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > UFPI sedia Encontro da Rede Piauiense de Leitura Inclusiva

UFPI sedia Encontro da Rede Piauiense de Leitura Inclusiva

Acontece hoje (21), o Encontro da Rede Piauiense de Leitura Inclusiva com o tema Mobilidade Humana. Na mesa de honra tiveram presentes representantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Associação de Cegos do Piauí (ACEP), Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID), Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONAD) e Instituto Comrádio, dá início a programação do I Encontro da Rede Piauiense de Leitura Inclusiva.

Descrição: Há uma mesa na porta do auditório com toalha azul, onde duas mulheres com uma blusa branca fazem a inscrição de uma outra mulher entregando para ela o crachá de participante do evento.

Em seguida a  convidada Ana Paula Assunção da Fundação Dorina apresentou um Talk Show sobre "Conquistas e Desafios da Leitura Inclusiva", provocando uma reflexão sobre a leitura inclusiva e o acesso a leitura e tecnologia no país.

Na foto, Ana Paula está sentada e fala segurando o microfone, enquanto a outra mão está com o punho fechado. Ela usa uma blusa rosa de botão.