Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Bom Jesus > Últimas Notícias - Bom Jesus > NAE/Bom Jesus convoca bolsistas para comprovação de vínculo e manutenção dos benefícios

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), convoca os estudantes para fins de comprovação de vínculo universitário com os seguintes benefícios: Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), Auxílio Creche (AC), Auxílio Residência(AR) e Bolsa de Incentivo a Atividades Multiculturais e Acadêmicas (BIAMA). Os estudantes, obrigatoriamente, devem se apresentar com os seguintes documentos:

-Atestado de Matrícula 2016/2

- Histórico Escolar 2016/2.

Período: 04 a 10 de outubro de 2016.

Local: Núcleo de Assistência Estudantil (NAE)

Horário: 08:00h às 12:00 e das 14:00h às 18:00h