Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Serviço Pedagógico da PRAEC realizará Oficina formativa para estudantes do Curso de Pedagogia

O Serviço Pedagógico da PRAEC realizará, em parceria com o Centro de Ciências da Educação, no dia 29 de junho, Oficina de capacitação para estudantes de Pedagogia. A Oficina tem como principal objetivo contribuir para a formação de profissionais da área com foco no trabalho de orientação educacional. Serão 30 vagas para inscritos , por ordem de chegada, sendo 25 disponíveis para estudantes da UFPI e 5 para interessados de outras Instituições de Ensino Superior. A inscrição poderá ser feita entre os dias 19 e 22 de junho no Serviço Pedagógico da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) da Universidade Federal do Piauí. Mais informações a seguir:

Sem título