Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Alteração das datas do resultado da seleção para a Bolsa BIAF/PRAEC

Alteração das datas do resultado da seleção para a Bolsa BIAF/PRAEC

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da PRAEC, torna público o Aditamento nº 02 ao Edital nº 11/2017/PRAEC, relativo à Bolsa de Incentivo a Ações Afirmativas (BIAF). Ficam alteradas as datas do item 5 (Cronograma), conforme a seguir:

Resultado da Análise Socioeconômica dos estudantes inscritos: até dia 27 de junho (terça-feira).

Período para Entrevistas com os estudantes aprovados na seleção socioeconômica: 28 de junho a 03 de julho (horário e local serão divulgados na semana que vem).

Resultado Final: dia 04 de julho.

Data de comparecimento aos Serviços Social e Pedagógico da PRAEC para assinatura dos termos de compromisso e concordância: 04 e 05 de julho.

Data de inicio das atividades no projeto: a combinar com os supervisores.

Teresina, 23 de junho de 2017

Profa. Dra. Cristiane Batista Bezerra Torres

Pró-Reitora PRAEC/UFPI

Confira o Aditamento aqui.