Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Bolsa de Inclusão Social para estudantes surdos: resultado do Edital 09/2017/NAU

RESULTADO DA SELEÇÃO DO EDITAL 09/2017 DO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE DA UFPI (NAU/PRAEC)

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-­reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), divulga o resultado da seleção de auxiliares acadêmicos para a Bolsa de Inclusão Social (BINCS-ES- EditaL Nº 09/2017/NAU/PRAEC), Campus Ministro Petrônio Portella/Teresina. Os estudantes com situação de processo deferido devem se apresentar no Núcleo de Acessibilidade da UFPI-NAU/PRAEC entre os dias 28 de junho e 04 de Julho de 2017 com as seguintes cópias: comprovante bancário (conta corrente nominal), atestado de matrícula e histórico atualizado, cópia do CPF. Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.

RESULTADO DO EDITAL Nº 09/2017- EDITAL DE SELEÇÃO DE AUXILIARES ACADÊMICOS PARA ESTUDANTES SURDOS (BINCS-ES)

Ord.

Situação

RAQUEL DE SOUSA LIMA ARAÚJO

20169055777

Letras Libras

DEFERIDO

Teresina, 27 de junho de 2017

Profa. Drª. Cristiane Batista Bezerra Torres

Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários/UFPI

Confira o documento original aqui.