Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC divulga novo prazo para inscrições na Bolsa Permanência do MEC

PRAEC divulga novo prazo para inscrições na Bolsa Permanência do MEC

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Serviço Social (SES), informa aos estudantes oriundos de comunidades indígenas ou quilombolas que o prazo para a realização de novas inscrições para a Bolsa Permanência do MEC (PBP/MEC), será entre os dias 18 de junho e 31 de agosto de 2018 (PORTARIA Nº 560, de 14 de junho de 2018).

A realização da inscrição pode ser feita clicando AQUI e a entrega da documentação comprobatória deverá ser realizada via Protocolo Geral da UFPI e endereçada à PRAEC, sendo a documentação aquela estabelecida na Portaria de nº 389 de 09 de maio de 2013 (anexo).

Portaria nº 560.

Portaria nº 329.