Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Resultado Final Edital 10/2018 PRAEC/UFPI – Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas - BIASE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), divulga o Resultado Final da análise socioeconômica do benefício Bolsa de Incentivo as Atividades Socioculturais e Esportivas – BIASE referente ao Edital Nº 10/2018 PRAEC/UFPI. Os/As estudantes deferidos/as | classificados/as deverão comparecer à Secretaria do Serviço Social (SES), nos dias 01 e 02 de outubro/2018 para assinatura do Termo de Compromisso. Caso o/a estudante não compareça no período previsto será considerado/a desistente.

Os/As estudantes selecionados/as deverão entregar, obrigatoriamente, no momento da assinatura do Termo de Compromisso:

- Atestado de Matrícula 2018.2;

- Histórico Escolar (atualizado) e

- Comprovante Bancário (conta corrente nominal).

Confira aqui