Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Nota Informativa Nº 04 - referente ao benefício Auxílio Residência

Nota Informativa Nº 04 - referente ao benefício Auxílio Residência

Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 18h16

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), informa que, considerando a Resolução 15/2020 do Conselho Universitário da UFPI, que estabelece a suspensão, por prazo indeterminado, do Calendário Acadêmico 2020.1 e 2020.2, os estudantes que são moradores das Residências Universitárias da UFPI, receberão a partir do mês de abril, até o período que dure a suspensão das atividades acadêmicas na instituição, observando-se a disponibilidade orçamentária, o valor pecuniário individual e intransferível, referente ao benefício Auxílio Residência. O Auxílio tem, por finalidade, contribuir com a manutenção do estudante residente em seus respectivos domicílios, neste período de emergência, no qual os mesmos não estarão fazendo o uso das dependências das Residências Universitárias.

Confira a nota.