Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Edital para Auxílio Alimentação Emergencial Ampliado para alunos em situação de vulnerabilidade socioecônomica

Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2020, 21h15

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CACOM), divulga o lançamento do Edital Nº 03/2020 referente ao AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO EMERGENCIAL AMPLIADO. O auxílio têm o objetivo de auxiliar nos custos de alimentação de discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante o enfrentamento da pandemia de COVID-19 (período de suspensão das aulas).

Confira o edital.

Declaração de imóvel cedido.

Declaração de união ou separação de união estável.

Declaração de não titularidade de conta bancária.

Declaração para maiores de 18 anos sem renda.

Declaração de que não possui carteira de trabalho.

Declaração de renda para trabalhadores autônomos (bicos).

Declaração de recebimento de pensão alimentícia ou ajuda de terceiros.

Declaração de renda por imóvel alugado.

Declaração de despesas compartilhadas.