Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: retificação do Edital no 06/2020 - Bolsa de Inclusão Social (BINCS-ES)

PRAEC: retificação do Edital no 06/2020 - Bolsa de Inclusão Social (BINCS-ES)

Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 14h57

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFPI, torna público a retificação do Edital no 06/2020- PRAEC, referente às normas e critérios para seleção de auxiliares de acadêmicos para estudantes público-alvo da educação especial, Bolsa de Inclusão Social (BINCS).

Confira o aditamento.