Página inicial > Últimas Notícias - PREG > Comunicado: frequências dos Monitores Remunerados e dos Monitores Não RemuneradosComunicado: frequências dos Monitores Remunerados e dos Monitores Não Remunerados

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró- Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), avisa aos Chefes de Departamentos de Ensino, Coordenadores de Cursos, Diretores de Unidades de Ensino, Diretores de Campus, Diretores do DCE, Diretores de CAs, Discentes e Docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que os alunos e professores devem cadastrar e validar as frequências dos Monitores Remunerados e dos Monitores Não Remunerados que integram o Programa de Monitoria no Período Letivo 2017.2 diretamente no SIGAA, via portal do discente e do docente (http://sigaa.ufpi.br).

Confira aqui.