Página inicial > Últimas Notícias - PREX > II SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

II SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

A Pró-Reitoria de Extensão torna pública a abertura de inscrições para o II Seminário de Extensão da UFPI, que será realizado no período de 08 a 09 de novembro de 2012, no Campus Ministro Petrônio Portela, de acordo com o que estabelece o presente Edital.

A Extensão Universitária é responsável pelo diálogo permanente entre a Academia e a Comunidade, atuando como ação política de desenvolvimento social nos diferentes âmbitos e espaços, democratizando o saber científico, artístico, cultural e tecnológico. Tendo em vista o grande potencial formador das atividades extensionistas, o II Seminário de Extensão da UFPI deste ano terá como tema “Extensão Universitária: inclusão social, difusão do conhecimento e preservação da cultura”, com o propósito de estimular a reflexão os novos rumos da Extensão Universitária em nível local e regional.

Período de Inscrição: de 18 a 31 de outubro de 2012. Local do Evento: Auditório do CCE, Auditório do CCHL e Cine Teatro da UFPI. Confira a Programação completa aqui.

Procedimento para inscrever-se:

Observações:

1. Para que sua inscrição seja efetivada com sucesso, após informar os seus dados, você deve clicar em FINALIZAR INSCRIÇÃO. Caso contrário, sua inscrição não será finalizada.
  2. Se sua inscrição aparecer como finalizada após informar o CPF, porém com o valor de pagamento R$0,00, essa inscrição não é válida. Aguarde algumas horas e tente novamente.

Contatos: