Página inicial > Últimas Notícias - PROPESQI > Instruções envio relatório Bolsas REUNI

Instruções envio relatório Bolsas REUNI

Senhor(a) Coordenador(a),

De ordem, da Profa. Dra. Jaíra Maria Alcobaça Gomes – Presidente do Comitê Gestor de Bolsas REUNI/UFPI, segue abaixo, instruções constantes no Edital nº 01/2012/PRPPG/REUNI, sobre o envio dos relatórios dos bolsistas REUNI para Coordenadoria Geral de Pesquisa/Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Obs: os relatórios devem ser encaminhados via Protocolo Geral.

9. Compromissos:

9.1 ao final de cada semestre e do período de vigência da bolsa, a aluno deverá encaminhar relatório de suas atividades, modelo disponível em www.ufpi.br/prppg, até o prazo máximo de 15 dias após o término do semestre letivo, aos colegiados da pós-graduação stricto sensu e do curso de graduação:

9.1.1 as coordenações de curso de pós-graduação stricto sensu e de curso de graduação deverão emitir parecer sobre o relatório e então submetê-lo à apreciação do Comitê Gestor;

Formulário - Relatório Bolsas Reuni