Página inicial > Últimas Notícias - PROPESQI > 1ª Reunião anual do FOPROP-NE será realizada em Teresina

1ª Reunião anual do FOPROP-NE será realizada em Teresina

A 1ª Reunião anual do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação do Nordeste (FOPROP-NE), acontece nos dias 29 e 30 de maio de 2014, em Teresina. O evento tem como objetivo principal discutir as políticas de pesquisa, inovação e pós-graduação vigentes, bem como propiciar um espaço de debates e trocas de ideias entre as Instituições participantes.

O Fórum é uma realização da Universidade Federal do Piauí, Universidade Estadual do Piauí e do Instituto Federal do Piauí, com apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa no Estado do Piauí - FAPEPI; e contará com a participação de representantes de todas as Instituições de Ensino do nordeste brasileiro, públicas ou privadas, que possuem programas de pós-graduação, além de convidados especiais.

• Data: 29 e 30 de Maio 2014
  • Local: Hotel Executive Flat Rio Poty (Rua Regeneração 469, Bairro Ilhotas), Teresina- PI

Confira aqui a programação

Faça a sua inscrição