Página inicial > Últimas Notícias - PROPESQI > Curso de Estatística fornecerá suporte acadêmico para projetos de pesquisa

Curso de Estatística fornecerá suporte acadêmico para projetos de pesquisa

O projeto BIAMA - Central de Estatística Aplicada da Universidade Federal do Piauí promoverá a seleção de projetos de pesquisas de alunos graduação e pós-graduação do Curso de Estatística da UFPI, e de outras instituições. O objetivo é disponibilizar auxílio estatístico para o desenvolvimento dos trabalhos acadêmicos, por meio disso serão escolhidos quatro projetos.

Termos para participar:

Serão fornecidas a cada projeto selecionado 10 horas de colaboração estatística. Estas horas serão calculadas com base no tempo gasto em reuniões com os interessados, bem como no tempo fora das reuniões realizando a análise estatística do projeto.

O interessado que tiver seu projeto selecionado receberá um e-mail para fins esclarecimentos do funcionamento do projeto, marcar data/horário para a primeira reunião que acontecerá na sala que ainda será definida. As reuniões serão gravadas para fins de aprendizado para os colaboradores estatísticos. Ambas as partes envolvidas (colaboradores e interessados) deverão notificar com, pelo menos, 24 horas de antecedência se cancelará uma reunião ou chegará atrasado. Os colaboradores irão orientar aos clientes sobre as análises adequadas para os seus dados e auxiliar na realização das análises que o tempo permitir. A lista de projetos selecionados também será divulgada no site da UFPI.Regras para inscrição no projeto

Os alunos que tiverem interesse em solicitar a colaboração Estatística poderão fazê-lo do seguinte modo:

Até o dia 27 de Outubro - Submissão das propostas. - Clique aqui para submeter sua proposta.
No dia 31 de Outubro - Divulgação dos projetos selecionados e agendamento da primeira reunião.

Mais informações através do email: