Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PROPESQI > Dia 20 de outubro inicia a PIAUI TEC 2015
Início do conteúdo da página

Dia 20 de outubro inicia a PIAUI TEC 2015

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Será realizado nos dias 20 a 22 de outubro a PIAUITEC 2015, organizada por vários parceiros. A frente da organização está a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico – SEDET e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresa do Estado do Piauí – SEBRAE-PI. Mas é uma tarefa de muitas mãos e outras instituições estão juntas na organização: SENAC, SENAI, IEL, FAPEPI, UFPI, UESPI, IFPI, SEDUC e instituições convidadas.

Tem por objetivo mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia.

A PIAUITEC 2015 está atualizado com novas descobertas e estudos desenvolvidos em unidades de pesquisas e instituições de ensino superior é uma excelente opção para acrescentar saber ao seu cotidiano. A participação em eventos desta natureza pode estreitar a relação com o conhecimento de forma direta.

Podem participar todas as pessoas que têm interesse nos temas de Ciência, Tecnologia & Inovação. Estudantes, Professores, Empresários, Pesquisadores e outros curiosos estão convidados a assistir um conjunto de palestras, clínicas tecnológicas e exposição de trabalhos. Tudo está sendo feito pensando em gerar discussões na sociedade com os temas que orbitam em torno de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social, o macrotema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – 2015.

Mais informações confira aqui: http://www.fapepi.pi.gov.br/piauitec/sobre.php

Fim do conteúdo da página