Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRPG > PRPG divulga edital de seleção de bolsas do Programa Emergencial de Monitoria
Início do conteúdo da página

PRPG divulga edital de seleção de bolsas do Programa Emergencial de Monitoria

Imprimir
Última atualização em Quinta, 14 de Mai de 2020, 20h01

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), por meio da Coordenadoria de Programas Stricto Sensu,  torna público a abertura do Edital  N.º  02/2020-PRPG/UFPI que visa a concessão de bolsas para participar do Programa Emergencial de Monitoria da PRPG, regulamentado pela Portaria N.º 09/2020-PRPG, de 27/04/2020 e em consonância com a Resolução  N.º  30/2020-CEPEX/UFPI, de 05 de maio de 2020. 

O Edital do Programa Emergencial de Monitoria é um programa de modalidade de ensino e aprendizagem por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação (TDICs), como forma de prevenção à contaminação e disseminação da COVID-19.  

O(A) discente deverá entrar em contato com a respectiva Coordenação do Programa de Pós-Graduação para saber informações sobre quais as disciplinas que serão oferecidas, códigos, professores orientadores e número de vagas.

As propostas deverão ser encaminhadas à PRPG exclusivamente por meio eletrônico(e-mail), para o endereço, mediante envio da documentação exigida em formato PDF, em arquivo único  (item 07).

Todas as informações e etapas inerentes ao processo seletivo serão publicadas na página eletrônica da PRPG (www.ufpi.br/prpg).

Confira o EDITAL.

Confira os ANEXOS (Formulário de Inscrição, Declaração de Experiência, Termo de Compromisso, Termo de Desistência, Interposição de Recursos).

 

RESULTADO PRELIMINAR - INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS

RETIFICAÇÃO - Resultado preliminar de Inscrições

RESULTADO DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

RESULTADO FINAL

RETIFICAÇÃO - Resultado Final

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página