Página inicial > Últimas Notícias - SACP > Professora da UnB é segunda presença confirmada na SACP-UFPI

Professora da UnB é segunda presença confirmada na SACP-UFPI

Para falar sobre feminismo, a I Semana Acadêmica de Ciência Política e o X Seminário de Ciência Política da Universidade Federal do Piauí (UFPI), traz a professora, mestre e doutora Flávia Millena Biroli Tokarski.

flaviabiroli

Flávia Biroli, é professora Associada do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília, onde coordena o Grupo de Pesquisa sobre Democracia e Desigualdades (Demodê). E é o segundo nome confirmado para participar da SACP.

Com sua produção concentrada na área de gênero, política e democracia, com ênfase para o estudo das teorias políticas feministas, Flávia irá realizar no dia 22/09 a conferência de encerramento do evento com o tema Feminismo.

Confira a programação: http://ufpi.br/programacao-sacp