Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Apresentação do Evento

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

     simboloevento

 

       O XIII Simpósio de História do Departamento de História da UFPI e II Seminário de Pós-Graduação em História do Brasil representam excelentes oportunidades para ampliação do conhecimento no campo da História, da Ciência Política e de áreas afins, objetivando a investigação de um campo profícuo de debates de discussões que associam a história política às identidades de gênero e o contexto do Brasil Contemporâneo, prenhe de mudanças e transformações. O evento reunirá importantes pesquisadores, conferencistas, ministrantes de minicursos, debatedores e coordenadores de simpósios temáticos.


        A realização deste evento ampliará as discussões teóricas, metodológicas, empíricas e fortalecerá a produção científica da UFPI, enfocando as linhas de pesquisa do programa de pós-graduação em História do Brasil da Universidade Federal do Piauí: História, Memória, Cidade e Trabalho; História, Cultura e Arte; - com o intuito de divulgar as mais recentes pesquisas acadêmicas desenvolvidas pelos membros do referido programa, bem como os projetos dos mestrandos e doutorandos do curso de História e demais áreas afins, além de pesquisas de outras instituições que se alinhem à proposta do evento.

 

CARGA HORÁRIA: 40 horas


INSCRIÇÕES
Ouvinte: R$ 30,00
Apresentador de comunicação científica: R$ 40,00


O evento disponibilizará apenas 50 vagas de alojamento no Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFPI. Não serão aceitos pedidos no dia do evento.
Prazo de solicitação: até 26/09/2016.

 

CONTATOS

www.facebook.com/simposioppgant
www.instagram.com/simposiohistoriaufpi/

Fim do conteúdo da página